Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Out/2021 - 10h00

SMTT e Ibametro avançam no projeto de instalação de radares em Brumado

SMTT e Ibametro avançam no projeto de instalação de radares em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta segunda-feira (25), técnicos do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade – Ibametro estiveram em Brumado para avaliar a viabilidade de implantar radares na cidade. Ao site Achei Sudoeste, o coordenador do instituto, Emanoel Portela, informou que o órgão está aguardando o momento adequado para fazer a implantação dos aparelhos. Coordenador da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Jansen Ricardo, informou que o órgão já realizou um estudo de viabilidade técnica para instalação dos equipamentos nas ruas da cidade. Segundo Ricardo, o processo licitatório para contratação da empresa responsável pelo serviço deve ser iniciado o mais breve possível. O objetivo, segundo frisou, é regulamentar a velocidade limite nas vias, garantindo segurança no trânsito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo
Concordo com o comentário acima. A cidade toda cheia de buracos, esgotos abertos e a preocupação é instalar radares na cidade. Isso é uma vergonha. Tem servidor que, para não perder as vantagens fica apoiando o gestor e prejudicando a população brumadense. Pois, contrariando, a exoneração é certa.
Luan Santana
Receba mais uma, a cidade toda esburacada e vem essa turma querendo mais dinheiro. Como pode?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo