Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Nov/2021 - 00h00

Brumado: Prefeito quer descobrir porque paga-se tão caro pela coleta de lixo; 'a menos que me apaguem'

Brumado: Prefeito quer descobrir porque paga-se tão caro pela coleta de lixo; 'a menos que me apaguem' Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em sua tradicional live semanal, o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), disse que a Administração paga muito caro pelo serviço de coleta do lixo no município. “Foi uma herança que eu recebi porque é uma atividade continuada que foi sendo renovada. Temos que reduzir a despesa do lixo em, pelo menos, R$ 200 mil por mês”, afirmou. O gestor ainda garantiu que um dia irá saber como, inexplicavelmente, gasta-se tão caro com o serviço. “A menos que me apaguem ou deem fim em mim, mas, enquanto eu tiver boca pra falar, eu vou dizer isso”, completou. Durante a live, o prefeito declarou também que, mais cedo ou mais tarde, vai descobrir quem entrou no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) questionando o edital da licitação do serviço de lixo e, com isso, impediu o Município de realizar a referida licitação (veja aqui). “O povo de Brumado está perdendo todo mês R$ 200 mil por omissão ou ação criminosa de alguém”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo