Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Dez/2021 - 11h00

SMTT e Sest/Senat promoverão capacitação do transporte escolar, táxi e mototáxi em Brumado

SMTT e Sest/Senat promoverão capacitação do transporte escolar, táxi e mototáxi em Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

No mês de janeiro, o Sest/Senat estará em Brumado para promover a capacitação dos motoristas do transporte escolar, taxistas e mototaxistas. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Danilo Anunciação, coordenador de educação do Sest/Senat, explicou que a abordagem será voltada para o desenvolvimento dos profissionais que atuam na área de educação, como motoristas e monitores do serviço de transporte escolar, bem como para taxistas e mototaxistas. O objetivo, segundo destacou, é preparar os condutores/monitores para atuação no mercado de trabalho, melhorando a efetividade do serviço e as suas habilidades e competências. Na oportunidade, serão oferecidos diversos cursos de qualificação para o segmento. A ação será realizada em parceria com a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo