Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Dez/2021 - 14h00

Brumado: Acreditando em renovação, Manelão prestigia lançamento de pré-campanha de ACM Neto

Brumado: Acreditando em renovação, Manelão prestigia lançamento de pré-campanha de ACM Neto Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Diretamente da capital baiana, o empresário e pré-candidato a deputado estadual, Emanoel Araújo Lima, o Manelão, esteve no evento de lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Manelão disse que fez questão de prestigiar o evento para entender as propostas do futuro governador da Bahia, bem como para traçar um plano de governo para região. “Se a intenção dele for fazer a mesma coisa que fez por Salvador, com certeza, a Bahia terá um excelente governador. Ele foi eleito por 8 anos o melhor prefeito do Brasil e a gente espera que aconteça o mesmo enquanto governador. Também quero conversar com ele para ver se ACM assume um compromisso com a nossa região. Precisamos de representação política”, destacou. Lideranças dos 417 municípios da Bahia estiveram representadas no lançamento, apostando em uma renovação para o Estado. Araújo disse que a esperança em ACM Neto é muito grande. “Ele tem uma proposta de governo de renovação e a nossa expectativa, assim como das demais lideranças aqui presentes, é de que ele faça um bom governo na Bahia”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo