Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Abr/2023 - 11h15

Bandidos invadem residência, anunciam assalto e efetuam disparos de arma de fogo em Caetité

Bandidos invadem residência, anunciam assalto e efetuam disparos de arma de fogo em Caetité Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu uma arma calibre .38 utilizada em uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (28), na cidade de Caetité, a 100 km de Brumado. Segundo informou a 94ª CIPM ao site Achei Sudoeste, a guarnição foi solicitada no bairro São Vicente, após denúncias de disparos de arma de fogo. No local, os policiais mantiveram contato com a vítima, a qual confirmou que dois indivíduos adentraram em sua residência pulando o muro e anunciaram um assalto. A vítima e seu genitor entraram em luta corporal com um dos autores, havendo alguns disparos. De acordo com a PM, ninguém foi atingido. A vítima foi conduzida para a Delegacia Territorial de Caetité, juntamente com um revólver, Taurus cal.38, que foi deixada na residência do crime. O autor da tentativa de assalto fugiu da residência tomando sentido desconhecido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo