Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2013 - 09h12

Brumado: Renato Piaba contagiou o público em um mega show de humor

Brumado: Renato Piaba contagiou o público em um mega show de humor O público que compareceu a AABB se divertiu bastante com o show de 1h30, que contou com as mais novas piadas de Piaba. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

O show do humorista Renato Piaba marcou o último domingo (26), em Brumado, com muita alegria e descontração. O público que compareceu a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) se divertiu bastante com o show de 1h30, que contou com as mais novas piadas de Piaba. Para o idealizador do evento, o empresário Paulo Morais, a receptividade do público foi bastante positiva e novos shows com grandes humoristas serão marcados em breve na cidade. “Gostaria de agradecer a população de Brumado pelo grande carinho que o Renato Piaba recebeu. A cidade agora entra em uma nova fase de espetáculos de shows humorísticos que traremos para alegrar a vida dos brumadenses”, disse Morais, satisfeito com a grande repercussão do evento. 

Brumado: Renato Piaba contagiou o público em um mega show de humor A receptividade e entusiasmo do público brumadense com o espetáculo de arte abre um novo leque de opções para o cenário cultural da cidade. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

O humorista Renato Piaba, que há tempos tinha o desejo de se apresentar na cidade, ficou feliz com o reconhecimento do público. Em um bate papo com a equipe do Brumado Notícias, Piaba destacou que espera retornar o quanto antes ao município. “Sempre questionava aos empresários o porquê de não realizar o nosso show em Brumado. Fiquei satisfeito, pois o público é muito participativo e nos concedeu muita animação e alegria. Quero voltar aqui em breve para apresentar o meu novo show que irei lançar no segundo semestre”, enfatizou Piaba. A receptividade e entusiasmo do público brumadense com o espetáculo de arte abre um novo leque de opções para o cenário cultural da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo