Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2013 - 10h48

Prefeitura de Caculé assina Convênio para a realização do São João 2013

Prefeitura de Caculé assina Convênio para a realização do São João 2013 O prefeito Beto Maradona (DEM) assinou o convênio em Salvador com a presença do governador Jaques Wagner (PT). (Foto: Divulgação).

Na última sexta-feira (24), o prefeito de Caculé, Beto Maradona (DEM), esteve em Salvador para assinatura de um convênio referente à realização do São João 2013. Além de Caculé, mais 76 municípios foram contemplados com o convênio. O evento contou com a participação do governador Jaques Wagner (PT), que destacou a importância da festa para os baianos. “Este é um evento tradicional que merece destaque. Vamos contribuir com R$ 3,75 milhões para a festa. Ano que vem queremos ampliar este investimento”, destacou. O governador também comentou sobre os efeitos da seca no interior do estado, ressaltando que muitas ações têm sido realizadas em prol da minimização dos problemas derivados do grande período de estiagem, a exemplo do Bolsa Estiagem, Garantia Safra, construção de adutoras e entrega de equipamentos. Cerca de 500 mil pessoas deixam a capital para aproveitar os festejos juninos no interior do estado e somente o turismo interno injeta R$ 150 milhões na economia baiana durante o São João. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo