Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Mar/2024 - 12h00

Brumado: Homem é preso acusado de cárcere privado, tortura e violência contra companheira

Brumado: Homem é preso acusado de cárcere privado, tortura e violência contra companheira Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem foi preso na cidade de Brumado acusado de manter a companheira em cárcere privado. O caso aconteceu no último domingo (10), na Rua Pedro Alcântara, bem no centro do município. Ao site Achei Sudoeste, o delegado Fábio Lago informou que o homem, de 33 anos, mantinha a companheira, uma jovem de 21 anos, presa em casa, onde ela era constantemente espancada. “É mais uma monstruosidade contra a mulher. Ela era espancada com cabo de foice na cabeça, nos braços, no rosto, nos olhos... ficou completamente desfigurada a jovem”, afirmou. Mesmo bastante machucada, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro. Ela encontra-se internada com ferimentos graves, inclusive traumatismo craniano, aguardando ser transferida para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista. Em ação conjunta, a Polícia Civil e Militar realizou uma série de diligências que culminou na prisão do autor das agressões na manhã desta quarta-feira (13). Segundo o delegado, esta é a terceira vez que o indivíduo é detido por violência contra a mesma vítima. Em janeiro deste ano, ele chegou a ser preso após agredir a jovem com foiçadas. Em depoimento, o agressor confessou o crime e disse que o mesmo foi motivado por infidelidade. “Ele disse que ela tinha o traído supostamente com um cidadão de 70 e poucos anos. Em detrimento a isso, ele, em um momento de ira, para poder fazer o castigo, a correção, resolveu com as próprias mãos ser o justiceiro da pena da infidelidade. Mesmo que tivesse sido infiel, nada justifica a monstruosidade que ele cometeu contra essa moça”, destacou Lago. A vítima teria problemas mentais e estaria em uma situação de total vulnerabilidade. O delegado explicou que o laudo médico vai apontar se houve um crime de lesão corporal de natureza grave ou uma tentativa de feminicídio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo