Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Dez/2014 - 11h00

Brumado é o município baiano que mais receberá verba para custeio de procedimentos cirúrgicos

Brumado é o município baiano que mais receberá verba para custeio de procedimentos cirúrgicos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Secretaria de Saúde da cidade de Brumado receberá R$ 143.002,12 para custeio de procedimentos cirúrgicos eletivos. A verba é a maior entre os vinte e oito municípios baianos devido aos inúmeros procedimentos cirúrgicos realizados no Hospital Professor Magalhães Neto. O município saiu na frente de cidades maiores, como Barreiras, Guanambi, Eunápolis, Bom Jesus da Lapa, Ilhéus e Porto Seguro. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o secretário municipal de saúde, Cláudio Feres, demonstrou estar satisfeito com os recursos que serão recebidos e destacou a qualidade dos serviços prestados à população local no Hospital Magalhães Neto. “Vamos buscar aperfeiçoar cada vez mais a qualidade da saúde do município e o nosso desejo é que sempre a população seja bem atendida em nossas unidades de saúde”, disse o secretário. O recurso foi implementado através de portaria publicada no Diário Oficial da União, por meio do Ministério da Saúde.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo