Ataque contra cães e gatos em Brumado

21 Jun 2013 - 17:33h

Mesmo sendo assistido por membros da Ong AUAU, o vira-lata Toinzé não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (20). O cão havia sido encontrado pela Ong na rua com ferimentos graves provocados por água quente. O animal teve várias partes do corpo queimadas, inclusive os testículos, que ficaram expostos devido à gravidade das lesões, consideradas de terceiro grau. O que mais chamou a atenção dos membros da AUAU é que outros casos parecidos foram registrados essa semana, a exemplo de dois cães que foram encontrados com lesões graves na região genital. A organização também está apurando uma denúncia de que gatos estariam sendo envenenados pela mistura conhecida como “bola”. Ainda não há pistas de quem possa estar promovendo os ataques aos animais, mas sabe-se que os principais alvos são cães e gatos vadios.

Comentários

José Monteiro

"Como tem gente maldosa, sem coração neste mundo. Deus é mais."

Rta de Cássia Novais Dias

"Pessoas que fazem isso não deve ter uma mente ajustada, precisam de Deus, e precisam ser punidas, que maldade meu Deus com bichos tão indefesos."

Carlos Alberto

"Na rua Padre Anchieta próximo a Escola Roberto Santos, entre a semana passada e esta foram morto oito gatos."

Selma Ribeiro

"Tem que ser investigado. É maldade demais gente! Pessoa sem coração!"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias