Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jun/2013 - 15h44

Embasa explica desperdício de água em Brumado

Embasa explica desperdício de água em Brumado Embasa disse que por se tratar de uma tubulação maior, primeiramente foi necessário o fechamento do registro para impedir a continuidade do vazamento de água. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No último dia 20 de junho, a reportagem do Brumado Notícias publicou matéria relatando o desperdício de água que havia sido registrado na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado. Em entrevista ao site, os comerciantes e camelôs da região afirmaram que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) foi negligente com o vazamento, vez que os técnicos da empresa foram ao local, mas teriam saído sem sanar o problema. Em resposta à publicação, a Embasa declarou que uma equipe foi deslocada para a avenida assim que a solicitação foi feita e sinalizou o local, a fim de iniciar os serviços. “Por se tratar de uma tubulação maior, primeiramente foi necessário o fechamento do registro da rede para impedir a continuidade do vazamento de água, e, em seguida, com a rede vazia, o serviço foi executado em duas horas. Além disso, por se tratar de uma via de grande movimentação, a Embasa solicitou o apoio da Guarda de Trânsito para controlar o fluxo de veículos no local”, explicou em nota a Assessoria de Comunicação da Embasa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo