Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jun/2013 - 08h06

Homem é executado no Bairro Baraúnas em Brumado

Homem é executado no Bairro Baraúnas em Brumado José Cláudio da Silva Barros, 28 anos, foi executado por dois homens, que teriam entrado armados e encapuzados em sua residência na Rua Afrânio Peixoto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na noite da última quarta-feira (26), José Cláudio da Silva Barros, 28 anos, foi executado por dois homens, que teriam entrado armados e encapuzados em sua residência na Rua Afrânio Peixoto, no Bairro Baraúnas, em Brumado. Segundo a mulher de José Cláudio, ao receber o primeiro tiro, o marido teria pedido aos assassinos que não fizessem nada contra ela e o apelo foi atendido. Em seguida, os bandidos descarregaram as duas armas no jovem e fugiram. De acordo informou a polícia ao site Brumado Notícias, José Cláudio possuía várias passagens pela delegacia por tráfico de drogas e outros delitos e suspeita-se que o crime possa ter sido um acerto de contas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A Polícia Técnica realizou uma perícia na cena do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. Com essa execução, a cidade de Brumado contabiliza 12 assassinatos somente neste ano de 2013.

Homem é executado no Bairro Baraúnas em Brumado Com essa execução, a cidade de Brumado contabiliza 12 assassinatos somente neste ano de 2013. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo