Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jun/2013 - 09h23

Márcio Moreira enaltece o São Pedro do Bairro Olhos D´água

Márcio Moreira enaltece o São Pedro do Bairro Olhos D´água Para o vereador, o evento que é tradição já faz parte do calendário festivo do município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em contato telefônico com o Brumado Notícias na manhã desta quinta-feira (27), o vereador Márcio Moreira (PSB) enalteceu os festejos em comemoração ao São Pedro que é realizado no Bairro Olhos D´água, em Brumado. Morador da localidade, o vereador disse que o evento já faz parte do calendário festivo do município. “Gostaria de parabenizar o prefeito Aguiberto Lima Dias, o deputado estadual João Bonfim, a associação de moradores e todos aqueles que estão contribuindo para a realização do São Pedro do Bairro Olhos D´água. Tenho a absoluta certeza de que a cada ano a festa será ainda melhor”, declarou.  O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho. No primeiro dia, a animação será feita pela Banda Kangaia Suada, Jessik e Patrick, Wallas dos Teclados e Ed Rossi. No dia 29, subirão ao palco do evento Celino e Banda, Banda Pressão da Bahia no Forró e Serginho Cardoso. E, para encerrar a festa, no dia 30, haverá uma matinê às 16h com o grupo Juventude Tropical e, na sequência, Jorginho dos Teclados, Banda Bonde Apaixonado e Lázaro Jacarine se apresentarão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Renilda Santos
Vai ser bom de mais como todos os anos, há quatro anos que participo e nunca me decepcionei com o São Pedro do Olhos d'água e tenho certeza que esse ano vai ser melhor ainda, além do mais eu comemoro o meu aniversário nessa grande festa (29) e que todos participem com muita paz e saúde.
Nilda Santana
Gosto muito dessa festa e todos os anos participo e com certeza não vou ficar de fora, e que todos os Brumadenses curtam muito esses três dias.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo