Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Fev/2015 - 15h00

Banco do Brasil de Barra da Estiva reduz horário de funcionamento por falta de segurança

Banco do Brasil de Barra da Estiva reduz horário de funcionamento por falta de segurança Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo comunicado emitido pelo Banco do Brasil do município de Barra da Estiva, no sudoeste baiano, a partir do dia 02 de março, a sala de autoatendimento da agência funcionará em horário reduzido devido à falta de segurança. O local passará a funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Aos sábados, domingos e feriados, a sala estará fechada. A população não gostou da notícia, pois se sentiu prejudicada com a mudança. Para os moradores de Barra da Estiva, a segurança é um problema que deve ser resolvido pelo estado e pelos próprios bancos e a população e o comércio não devem ser penalizados diante da fragilidade do setor. Os moradores alegam que, mesmo com o horário normal, o serviço já é deficiente, e a situação só tende a piorar com a redução do atendimento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jair
Essa medida é extensiva a todas as agências do BB no país.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo