Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jul/2013 - 14h29

Câmara Municipal de Brumado lamenta falecimento de Washington Franco

Câmara Municipal de Brumado lamenta falecimento de Washington Franco Os parlamentares destacaram a trajetória política do petista, que foi marcada por grandes embates na busca de uma sociedade mais igualitária. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os vereadores que compõem o legislativo brumadense também manifestaram sentimento de pesar pelo falecimento de Washington Franco, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Brumado e um de seus fundadores. Os parlamentares destacaram a trajetória política de Miau, como era carinhosamente chamado, que foi marcada por grandes embates na busca de uma sociedade mais igualitária. “Com certeza será sempre lembrado por todos pelo trabalho efetivo que realizou em sua jornada na vida política e, acima de tudo, como um exemplo de cidadão. Em nome de todos os vereadores levamos nesse momento de dor os nossos sentimentos a toda a família e amigos”, disseram os vereadores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo