Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Fev/2017 - 13h00

Prefeitura de Condeúba cancela festa de carnaval após assassinato do Diretor de Tributos

Prefeitura de Condeúba cancela festa de carnaval após assassinato do Diretor de Tributos

Em seu perfil no Facebook, a Prefeitura Municipal de Condeúba anunciou o cancelamento da festa de carnaval na cidade. No texto, a prefeitura diz que o clima ainda é de comoção no município após a morte do servidor Roberto Alves Moreira, ex-diretor do Departamento de Tributos, que foi assassinado. “Em respeito aos familiares, amigos e em repúdio ao ato de crueldade cometido contra a vida de Roberto Alves Moreira, fica cancelado os eventos carnavalescos programados através da Diretoria de Cultura desse município”, diz um trecho da nota. Segundo o diretor de cultura do município, Ygor Roberto, a cidade está de luto e não há o que comemorar. “Fizemos uma consulta ao corpo da gestão e todos foram unânimes pelo cancelamento do evento”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
A Prefeitura de Condeúba usou de muita coerência quando do cancelamento do Carnaval 2017. Além da comoção causada pela morte do ex-diretor, a grade de atrações aqui publicada deixou a desejar. Acredito que poucas pessoas iriam se deslocar de suas localidades em função de tais atrações.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo