Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Out/2013 - 19h16

Brumado: Polícia intercepta comércio clandestino de aves silvestres

Brumado: Polícia intercepta comércio clandestino de aves silvestres A polícia montou um cerco e colocou um policial para se disfarçar de comprador de aves. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após apurar inúmeras denúncias, o núcleo de inteligência da 34ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) conseguiu interceptar um homem que praticava venda clandestina de aves silvestres no Bairro das Flores, em Brumado. A polícia montou um cerco e colocou um policial para se disfarçar de comprador de aves. Quando os animais foram apresentados ao soldado, o suspeito de tráfico de aves recebeu a voz de prisão. Entretanto, o homem conseguiu fugir pulando um muro com cerca de 4 metros de altura. A polícia fez buscas na região, mas não o encontrou. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, o fugitivo estaria comercializando araras e papagaios, não registrados e certificados pelo Ibama, provindos de Belo Horizonte/MG. Contudo, durante a operação foram apreendidos apenas 11 papagaios. As aves foram apresentadas na delegacia de Brumado, onde permanecerão até que uma equipe do Ibama faça o recolhimento das mesmas.

Brumado: Polícia intercepta comércio clandestino de aves silvestres Segundo a polícia, o fugitivo estaria comercializando araras e papagaios, não registrados e certificados pelo Ibama. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo