Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Out/2013 - 09h30

Brumado: Homem fica preso às ferragens em acidente no Centro

Brumado: Homem fica preso às ferragens em acidente no Centro Um dos veículos ficou com muitas avarias, deixando vários estilhaços de vidro na via, a qual ficou escorregadia por causa do óleo derramado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma colisão entre dois veículos na noite do último sábado (06) parou o trânsito na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, no Centro de Brumado. O acidente ocorreu em frente ao escritório regional do Derba, e, segundo a polícia, testemunhas disseram que uma picape C 10 parou no sinal, mas o carro Fox que vinha logo atrás acabou batendo no da frente. O choque entre os veículos teve um impacto tão grande que a picape ficou distante cerca de 5 metros da colisão. O site Brumado Notícias esteve no local e acompanhou o trabalho da equipe de socorristas do Samu 192, que contou com a ajuda de populares, para retirar o condutor do Fox de dentro do veículo, pois estava preso às ferragens. O homem, de prenome Marcelo, sofreu algumas escoriações e reclamava de fortes dores na região torácica. O carro por ele dirigido ficou com muitas avarias, deixando vários estilhaços de vidro na via, a qual ficou escorregadia por causa do óleo derramado pelos dois veículos. Após ação do Samu, a polícia providenciou a retirada dos carros para liberação da avenida.

Brumado: Homem fica preso às ferragens em acidente no Centro O trabalho de resgate foi realizado pelos socorristas do Samu 192. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo