Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Mai/2017 - 14h30

Brumado: Valdira morre no Hospital Regional Professor Magalhães Neto

Brumado: Valdira morre no Hospital Regional Professor Magalhães Neto Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com 87 anos de idade, Valdira Gama, figura bastante conhecida na cidade de Brumado, faleceu nesta segunda-feira (1º), no Hospital Regional Professor Magalhães Neto. A idosa que morava na Travessa Recife, nas proximidades do Colégio Estadual de Brumado (CEB), estava internada há alguns dias na unidade de saúde. As causas da morte de Valdira sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Gama foi uma das primeiras costureiras do município; ela chegou a dar aula de costura para muitas mulheres na década de 1970, por isso sempre foi considerada uma figura folclórica do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João Bonfim
Lamento muito a perda desta querida amiga. Valdira era pra mim um exemplo de altivez, pelo jeito que levava a vida, apesar das circunstâncias e das condições que seu estado de saúde lhe impunha. A sua perspicácia e seu senso crítico era motivo da grande admiração que eu lhe devotava. Que Jesus Cristo lhe reserve um lugar especial junto ao Pai.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo