Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Ago/2017 - 16h30

Ortodontic Center completa um ano de atendimentos em Brumado

Ortodontic Center completa um ano de atendimentos em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Ortodontic Center nasceu da vontade de seus sócios de levar à população um tratamento ortodôntico de qualidade, em ambiente diferenciado. Há um ano na cidade de Brumado, a Ortodontic proporciona conforto e bom atendimento para quem deseja um sorriso ainda mais bonito. Na Ortodontic Center, você encontra os melhores profissionais do mercado, sempre dispostos a atender todos com dedicação e qualidade. Além de Ortodontia, são realizadas na unidade atendimentos de todas especialidades: periodontia, cirurgia buco-maxilo-facial , prótese dentária, lentes de contato, clareamento dental, botox e preenchimento facial, implantodontia, endodontia, aplicação de laser para hipersensibilidade dentária e odontopediatria. 

Ortodontic Center completa um ano de atendimentos em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Estamos muito contentes com resultado do nosso trabalho nesse primeiro ano, pois fazer o nosso cliente sorrir é o maior objetivo da Ortodontic. Todos os dias trabalhamos focados no bom atendimento e satisfação dos pacientes. Nosso prêmio? São os elogios e comentários que recebemos de vocês”, disse Sandra Ribeiro, Cirurgiã-Dentista Especialista em Ortodontia. A Ortodontic Center, primeira rede de clínicas odontológicas especializada em ortodontia do Brasil, foi eleita a Melhor Franquia de Saúde e Bem-Estar, segundo o ranking “As Melhores Franquias do Brasil de 2017”, organizado pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios.     

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo