Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Out/2013 - 11h30

Virose faz cantor Léo Magalhães cancelar shows em Brumado e Itabuna

Virose faz cantor Léo Magalhães cancelar shows em Brumado e Itabuna O eventos será realizado em uma nova data. (Foto: Reprodução).

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias na manhã desta sexta-feira (18), o empresário Ney Trindade lamentou o cancelamento do show do cantor Léo Magalhães na capital do minério. Magalhaes e Renato Rocha iriam se apresentar hoje no Espaço Planet Show II em um espetáculo chamado Noite do Arrocha. Segundo a produção do evento, Léo acabou contraindo uma virose e cancelou a sua agenda deste final de semana. “Infelizmente não poderemos realizar a Noite do Arrocha. O cantor Léo Magalhães está internado em Goiânia devido a uma virose. Toda a estrutura já estava montada na área de eventos e inclusive parte da produção do cantor já estava na cidade”, disse. O evento será realizado em uma nova data. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo