Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Ago/2017 - 15h30

Riacho de Santana: Ivana Bastos solicita mais acesso à água na Secretária de Recursos Hídricos da Bahia

Riacho de Santana: Ivana Bastos solicita mais acesso à água na Secretária de Recursos Hídricos da Bahia Foto: Camila Queiroz

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e o prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira (PSD), se reuniram com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia, Cássio Peixoto, para tratar de ações que visem diminuir a falta de água no município. Também estava presente na reunião o presidente da Câmara Municipal, Edilson Pereira.  Na ocasião, foi reiterado o pedido para construção de uma adutora que levará água do Rio São Francisco até Riacho de Santana; além da construção de um sistema de abastecimento de água na localidade de Lagoa do Lajedo e a locação dos poços artesianos nas localidades de Lagoa da Pedra e Destampado. “Precisamos envidar esforços e trabalhar em conjunto para diminuir a falta d'água nas comunidades rurais. O nosso objetivo é executar ações que resolvam o problema imediato, ao passo que realizamos outras intervenções para garantir o acesso à água no futuro”, afirmou Bastos.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo