Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Out/2013 - 09h47

Livramento de Nossa Senhora: Câmara rejeita contas do ex-prefeito Carlão

Livramento de Nossa Senhora: Câmara rejeita contas do ex-prefeito Carlão Com a decisão, o ex-chefe do executivo livramentense ficará inelegível por oito anos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Câmara Municipal de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano rejeitou na tarde da última sexta-feira (18) as contas do exercício de 2011, do ex-prefeito Carlos Roberto Souto Batista (PSD), o Carlão. Com a decisão, o ex-chefe do executivo livramentense ficará inelegível por oito anos, conforme estabelece a Lei Complementar nº 135, de 2010. As contas de Carlão já haviam sido rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) no ano passado. O ex-prefeito não compareceu a sessão legislativa para fazer a sua defesa.  Oito vereadores votaram em favor da rejeição das contas, enquanto quatro foram favoráveis e um não participou da sessão legislativa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo