Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Out/2013 - 09h40

Bahia: Léo Vasconcelos participa de assinatura de convênio para restauração florestal

Bahia: Léo Vasconcelos participa de assinatura de convênio para restauração florestal O brumadense é diretor de biodiversidade do Inema e participou da assinatura de um convenio de mais de R$ 1 mi com a Universidade Federal do Recôncavo. (Foto: Divulgação).

Na última segunda-feira (21), o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), através da Diretoria de Biodiversidade (Dibio), comandada pelo brumadense Leonardo Vasconcelos, assinou convênio de implantação do Centro de Referência em Restauração Florestal do bioma Mata Atlântica no valor total de R$ 1.666.183,37. O objetivo do convênio é formular diretrizes e procedimentos técnicos para restauração florestal da área. O acordo, realizado na sede do Instituto, tem como parceira a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). No ato da assinatura, além do brumadense, estiveram presentes o secretário de Meio Ambiente, Eugênio Spengler, a diretora geral do Inema, Márcia Telles e o reitor da UFRB, Paulo Nassif.

Bahia: Léo Vasconcelos participa de assinatura de convênio para restauração florestal A diretora do Inema, Márcia Telles, o secretário de Meio Ambiente da Bahia, Eugênio Spengler e o reitor da UFRB, Paulo Nassif participaram do ato. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo