Brumado: Carro desvia de buraco e bate em placa de posto de combustíveis

28 Out 2013 - 09:30h

Ao tentar desviar de um buraco na Avenida Centenário, em Brumado, um motorista acabou colidindo em uma mureta com uma placa de preços de um posto de combustíveis. O acidente ocorreu na noite do último sábado (26). O condutor chegou a ficar desacordado por alguns minutos após a colisão, mas assim que recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) recuperou a consciência e foi encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto com escoriações e suspeita de fraturas. O veículo ficou bastante danificado.

Comentários

Marcelo Santos

"A prefeitura só tomará providências com relação a esses malditos buracos que se encontram em toda a cidade, depois que o povo entrarem com processo contra a prefeitura por danos materiais e físicos e até mesmo pela própria vida."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias