Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Out/2013 - 13h34

Brumado: Xangai canta, encanta e cobra dos governantes atenção à cultura regional

Brumado: Xangai canta, encanta e cobra dos governantes atenção à cultura regional O artista cantou versos e prosas e ainda arrancou gargalhadas dos presentes durante o show. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O projeto Viveiro de Cantigas trouxe para Brumado na noite do último sábado (26) o violeiro Xangai. (Veja Fotos). O artista cantou versos e prosas e ainda arrancou gargalhadas dos presentes durante o show. Com músicas que fazem parte do cancioneiro nordestino e clássicos do bolero popular, Xangai fez a plateia acompanhar as canções e se emocionar. Entre um gole e outro de café, o artista conversou com velhos amigos de infância que estiveram no evento. O cantador também elogiou os artistas locais e disse que Brumado é um dos celeiros da arte no interior baiano. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Xangai falou sobre sua apresentação e aproveitou para cobrar das autoridades e das emissoras de rádio e TV mais atenção aos artistas e à cultura regional. “Eu cantei, estou feliz da vida e quero voltar novamente. É preciso que quem toma conta dos nossos municípios, estados e nação não deixem a arte verdadeira diante de um quadro de indecorosidade que é a programação das emissoras. Estas não dão atenção aos artista na sua plenitude”, criticou Xangai.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo