Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Out/2013 - 06h49

Guanambi: Três morrem em acidente na BA-573

Guanambi: Três morrem em acidente na BA-573 Segundo a polícia, o acidente aconteceu nas proximidades da BA-573, após os dois veículos, conduzidos pelos dois homens, se chocarem. (Foto: Jornal Tribuna Popular de Guanambi).

Três pessoas morreram após dois carros baterem na Avenida Vereador Va do Nato, na cidade de Guanambi, no sudoeste baiano. De acordo com informações do delegado Joseberto Riberio Cruz, titular da unidade, o acidente aconteceu na noite do domingo (27) na saída para o município de Matina. De acordo com o G1, entre as vítimas estão dois homens (condutores do veículo) e uma mulher. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu nas proximidades da BA-573, após os dois veículos, conduzidos pelos dois homens, se chocarem. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre a data e o local dos enterros.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo