Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Nov/2013 - 17h35

Brumado: TRE-BA aprova contas do ex-candidato a vereador Naldo

Brumado: TRE-BA aprova contas do ex-candidato a vereador Naldo Ednaldo Pereira de Souza (PT) reverteu a decisão da juíza Leonor Abreu que havia rejeitado as contas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ednaldo Pereira de Souza (PT), o Naldo, teve as contas da campanha eleitoral de 2012 reprovadas pela juíza Leonor da Silva Abreu, da 90ª Zona Eleitoral de Brumado. A magistrada seguiu o parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE) de Brumado, que opinava pela reprovação das contas por estas terem acusado diversas irregularidades. Naldo recorreu da decisão da magistrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e obteve a aprovação das contas. Isso porque a Procuradoria Regional Eleitoral da Bahia (PRE-BA) opinou pela aprovação e o relator do caso, Josevando Souza Andrade, acompanhou o parecer e votou favoravelmente. A maioria dos juízes do TRE acompanhou o voto do relator e aprovou as contas do petista. O petista teve 724 dos sufrágios nas eleições 2012.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Neide
Parabéns Naldo, sabemos da sua seriedade e honestidade. Desde a época que era Coordenador do Ciretran de Brumado.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo