Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Nov/2013 - 21h55

Brumado: Weliton Lopes anuncia criação da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer

Brumado: Weliton Lopes anuncia criação da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer O prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) ligou para o vereador e anunciou desmembramento da secretaria que está acoplada com a Educação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Acompanhando o pronunciamento da presidente da ALAB, Maria José Ramalho Meirelles, na sessão da Câmara Municipal de Brumado, nesta segunda-feira (04), o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) ligou para o vereador Weliton Lopes (SDD) e anunciou o desmembramento da secretaria de Esportes, Cultura e Lazer até o final do mês de novembro. Atualmente a pasta de Esportes faz parte da secretaria municipal de Educação. A informação veio em um momento importante, pois há alguns dias o presidente da Liga Brumadense de Futebol (LBF), Emanuel Araújo Lima, cobrou o desmembramento. Entretanto, segundo informações publicadas na imprensa local, o prefeito teria dito que não iria ceder às pressões do presidente da Liga para cumprir suas promessas de campanha. Após a ligação de Aguiberto, o vereador Weliton Lopes declarou que o prefeito ficou sensibilizado com os pronunciamentos da presidente a ALAB e decidiu anunciar o desmembramento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo