Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Fev/2018 - 08h00

Arraiá de Caculé 2018 será anunciado pelo Governo Municipal

Arraiá de Caculé 2018 será anunciado pelo Governo Municipal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura municipal de Caculé, através do prefeito José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, vai anunciar nos próximos dias as atrações do São João 2018 na cidade, localizada a 105 km de Brumado. Uma tradição iniciada pela gestão do ex-prefeito e atual deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM), o Arraiá de Caculé ganhou notoriedade no cenário nacional após o sucesso registrado em cada ano de realização. Com uma marca já consolidada, a tradicional festa junina movimenta e aquece o comércio local, gerando mais empregos e renda.

Arraiá de Caculé 2018 será anunciado pelo Governo Municipal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o evento será ainda mais aperfeiçoado e muitas novidades estão sendo preparadas para o público pelo Governo de Caculé. Como este ano é ano de Copa do Mundo, a decoração deve fazer alusão ao maior evento esportivo do planeta. A cada edição, além do crescimento em público e ornamentação, o Arraiá de Caculé recebe grandes atrações, o que faz do evento uma das maiores festas juninas da Bahia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo