Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Abr/2018 - 12h30

Brumado: Presidente do Legislativo é convidado para ato de posse do Corregedor Geral do MP-BA

Brumado: Presidente do Legislativo é convidado para ato de posse do Corregedor Geral do MP-BA Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O presidente da Câmara Municipal de Brumado, vereador Léo Vasconcelos (PDT), foi convidado a participar de um evento que acontecerá no dia 10 de maio, quando será realizada a Sessão Solene de Posse do Procurador de Justiça Zuval Gonçalves Ferreira, que passará a ocupar o cargo de Corregedor Geral do Ministério Público - MP. Zuval foi eleito neste dia 26 de abril pelo Colégio de Procuradores de Justiça para o biênio 2018/2020. Natural de Macaúbas, ele tem forte ligação com Brumado e com o vereador Leo Vasconcelos por ser tio da sua mãe e já ter prestado relevantes serviços ao município. O cargo de Corregedor Geral do MP é de grande relevância na carreira e atribui a quem o ocupa a responsabilidade de orientar e fiscalizar as atividades funcionais e de conduta dos membros do órgão. Vasconcelos declarou estar muito lisonjeado com o convite. “Agradecemos antecipadamente ao convite e desejamos que tenha muito sucesso em sua nova jornada, que já sabemos será de muito sucesso”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo