Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Mai/2018 - 10h00

Presidente da Coopmab faz laboratório na Agrishow em Ribeirão Preto visando melhorar a ExpoBrumado

Presidente da Coopmab faz laboratório na Agrishow em Ribeirão Preto visando melhorar a ExpoBrumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O presidente da Cooperativa Mista Agropecuária de Brumado (Coopmab), Ivan Caires, visitou esta semana a maior feira agropecuária da América Latina, a Agrishow, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. No evento, ele buscou se atualizar com as novas tendências do mercado e produtos a serem investidos no meio agrícola e agropecuarista. Por telefone ao site Achei Sudoeste, o cooperativista esclareceu que a sua passagem pela Agrishow foi programada como uma espécie de laboratório com vistas a reformular as próximas edições da Exposição Agropecuária de Brumado - a ExpoBrumado, criando novos atrativos e investimentos, tanto para os expositores como para o público que prestigia a festa agropecuária da capital do minério. Caires disse ainda que ganhou mais experiência e que pretende retransmitir os conhecimentos adquiridos aos demais componentes da Coopmab, bem como aos membros da comissão organizadora da ExpoBrumado. “Posso dizer que foi uma visita de expansão de horizontes. Estou mentalizando bem cada detalhe que encontro para também copiar em nossa exposição já a partir da próxima edição, o que poderá elevar ainda mais o nível do nosso evento”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo