Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Mai/2018 - 09h00

Brumado: Após demolição de borracharia, prefeitura inicia obras de pavimentação para alargamento da via

Brumado: Após demolição de borracharia, prefeitura inicia obras de pavimentação para alargamento da via Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após a demolição de uma borracharia localizada na Avenida Lindolpho Azevedo de Brito, ao lado do Estádio Municipal Gilberto Cardoso, em Brumado, a prefeitura, através do setor de obras, iniciou as obras de pavimentação do terreno reintegrado, alargando a via outrora ocupada pelo empreendimento comercial. De acordo com informações colhidas pelo site Achei Sudoeste, a obras só não foram concluídas porque foram encontradas irregularidades no terreno, as quais poderiam deixar pequenas lombadas na camada asfáltica que será aplicada no local. A estimativa é de que na próxima semana a pavimentação seja concluída.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo