Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Mai/2018 - 10h00

Feirense goleia o Santos e carimba vaga para as semifinais do Campeonato Brumadense de Futebol

Feirense goleia o Santos e carimba vaga para as semifinais do Campeonato Brumadense de Futebol Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Feirense confirmou seu favoritismo e aplicou a goleada de 7x0 sobre o Santos no último domingo (06), carimbando de vez o passaporte para às semifinais do Campeonato Brumadense de Futebol 2018. O time fechou a fase classificatória da competição com apenas uma derrota e a segunda melhor campanha com 12 pontos, ficando atrás do Vila Nova, que no sábado (05) bateu o Itaquaraí por 4x0. No próximo sábado (12), o Espanhol enfrentará o Botafogo, precisando apenas de um empate para também se classificar para semifinal. Caso o time tropece, a vaga ficará com o Boleiros - ambos têm a mesma pontuação, mas o Boleiros tem melhor saldo de gols. Na categoria Sub-20, o Vila Nova aplicou 9x0 no Itaquaraí, enquanto o Feirense fez 2x1 no Santos. Vila Nova, Umburanas, Vitória e Espanhol são as equipes que asseguraram vagas às semifinais da categoria.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo