Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mai/2018 - 21h10

Comerciantes fecharam lojas mais cedo em apoio às manifestações em Brumado

Comerciantes fecharam lojas mais cedo em apoio às manifestações em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Atendendo ao chamado da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), empresários, comerciantes e comerciários fecharam as lojas com duas horas de antecedência nesta segunda-feira (28), em apoio à manifestação dos caminhoneiros contra os abusivos preços dos combustíveis. Além do comércio, boas fatia da comunidade se juntou aos protestos, que também são contra a corrupção, a violência, falta de estrutura na educação e na saúde, além de clamarem pela renúncia do presidente Michael Temer (MDB).

Comerciantes fecharam lojas mais cedo em apoio às manifestações em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os manifestantes carregaram faixas, cartazes, proferiram palavras de ordem, cantaram o Hino Nacional e ainda fizeram a oração do Pai Nosso. A diretoria do CDL declarou que a participação popular superou as expectativas da comissão organizadora. No encontro com o os caminhoneiros, um extenso abraço fraterno selou o apoio da comunidade aos motoristas, que estão há oito dias acampados no entroncamento da BR-030 com a BA-262.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo