Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Abr/2019 - 18h25

Malhada de Pedras: Polícia Militar desmonta abate clandestino e recupera animal roubado na região

Malhada de Pedras: Polícia Militar desmonta abate clandestino e recupera animal roubado na região Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Oficiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), lotados em Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, desmontaram um abate clandestino na localidade conhecida como Fazenda Mulungu, neste domingo (28). Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, um animal roubado em uma fazenda da região foi recuperado. Através de denúncias anônimas, a PM chegou até o local e confirmou o caso. Ainda de acordo com a PM, um bovino foi encontrado amarrado em uma árvore. Cocheiras instaladas pelos meliantes eram utilizadas para alimentar os animais, que depois eram abatidos.

Malhada de Pedras: Polícia Militar desmonta abate clandestino e recupera animal roubado na região Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

A fazenda estava sendo utilizada ilicitamente, de acordo com a polícia, já que o proprietário está viajando. Na localidade, os policiais militares ainda encontram restos de animais que haviam sido abatidos ilegalmente. Ninguém foi preso. Os bandidos imprimiram fuga por uma vegetação próxima a fazenda, ao avistarem a chegada da polícia. Todo o material recuperado foi apresentado na delegacia de Malhada de Pedras. A Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo