Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2019 - 00h00

“Isso para mim é coisinhas”, diz vereador situacionista sobre falta de oxigênio em cilindros em Brumado

“Isso para mim é coisinhas”, diz vereador situacionista sobre falta de oxigênio em cilindros em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A falta de oxigênio para abastecer os cilindros dos pacientes com doenças respiratórias na cidade de Brumado ganhou um novo capítulo após discussão entre vereadores na Câmara Municipal, na sessão da última segunda-feira (25). Rebatendo a oposição ao prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), o vereador José Carlos Marques Pessoa (PT), o Zé Carlos de Jonas, criticou a postura adotada pela bancada. O parlamentar classificou como “coisinhas” a cobrança feita na sessão do legislativo. “O problema do oxigênio, os colegas [oposição] têm o prazer de vir para cá e anunciar essas coisinhas aí. Coisinhas, isso para mim é coisinhas”, disse. Segundo Jonas, a saúde pública na capital do minério merece as suas credenciais pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão municipal. “O que tem acontecido hoje em nosso município, graças a Deus, nós temos uma saúde de boa qualidade”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcos
Se falta oxigênio, sabe Deus o que mais falta. Pergunte a ele se ele vive sem oxigênio? Então ele saberá a importância que tem para um paciente com problemas respiratórios.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo