Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste Na tarde deste domingo (14), por volta de 16h16, uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocou-se até a BR-030, na zona rural de Mutans, em Guanambi, para atendimento de um acidente de trânsito do tipo capotamento.
Segundo informou a coração ao site Achei Sudoeste, no local, foi constatado que o condutor, um homem de 46 anos, já havia sido socorrido pela equipe do Samu 192 e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Durante a averiguação no interior do veículo, foi encontrada no banco traseiro, dentro de uma sacola plástica preta, uma arma de fogo do tipo revólver, marca Taurus, calibre 38, contendo cinco munições intactas.
A guarnição manteve contato com o condutor no hospital, o qual informou ter negociado a arma com um conhecido, sem apresentar maiores detalhes.
O veículo, uma Strada, cor prata, sofreu perda total. Verificou-se que a documentação estava regular, ficando o automóvel sob a responsabilidade da esposa do condutor. Foi realizado o registro do acidente para as providências cabíveis.