Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mar/2020 - 10h00

Brumado: Sem conseguir comercializar produção, ruralistas praticam trocas com os vizinhos

Brumado: Sem conseguir comercializar produção, ruralistas praticam trocas com os vizinhos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O produtor rural Inaldo Santos, da comunidade do Sucuruiu, interrompeu o isolamento social e esteve, na manhã desta segunda-feira (30), no Mercado Municipal de Brumado em busca dos produtos que estão faltando em casa, entre os quais itens de limpeza e remédios. “Viemos buscar o que está faltando na roça”, disse ao site Achei Sudoeste. Segundo ele, para os produtores têm sido difícil trazer as mercadorias para comercializar na cidade, tendo em vista que não há transporte para tanto. “Só estamos vindo buscar o necessário, o resto fica por lá mesmo. A gente troca com os vizinhos a produção. Uma mão lava a outra. Vamos levando assim, mas com fé em Deus vamos vencer”, relatou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo