Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jun/2020 - 16h00

Jovem de 16 anos morre após se envolver em acidente de moto na zona rural de Presidente Jânio Quadros

Jovem de 16 anos morre após se envolver em acidente de moto na zona rural de Presidente Jânio Quadros Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um acidente ocorrido na tarde do último sábado (30), na zona rural do município de Presidente Jânio Quadros, a 94 km de Brumado, tirou a vida de um jovem de 16 anos e deixou outras duas pessoas feridas. O acidente ocorreu nas proximidades da Fazenda Lagoa da Pedra, onde duas motos se chocaram frontalmente. Com o impacto, o jovem Daniel Machado não resistiu aos ferimentos o veio a óbito ainda no local. O garupa que estava com ele sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por terceiros à Unidade de Saúde São João Batista. Reinaldo de Souza Inácio, de 27 anos, condutor da outra motocicleta, foi socorrido pela equipe do Samu 192 e levado para Jânio Quadros, sendo conduzindo em seguida para Vitória da Conquista, em estado gravíssimo, onde se encontra internado no Hospital de Base.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo