Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jun/2020 - 15h00

Rio de Contas: Motorista morre após pular de cabine de caçamba na BA-148 e bater a cabeça na pista

Rio de Contas: Motorista morre após pular de cabine de caçamba na BA-148 e bater a cabeça na pista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem identificado como Leônidas Correia, popular Noninha, morreu após sofrer um acidente na tarde da última sexta-feira (19), na BA-148, entre o Distrito de Marcolino Moura e a cidade de Rio de Contas, a 78 km de Brumado, na Chapada Diamantina. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, a vítima teria pulado da cabine da caçamba que conduzia após o veículo, possivelmente, ter apresentado problemas mecânicos. Leônidas caiu na pista e bateu a cabeça, sofrendo graves ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu 192 e encaminhado ao Hospital Municipal de Rio de Contas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada na unidade. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Natural do Distrito de Itanagé, Leônidas era casado com a psicóloga Apoane Andrade, com quem tem uma filha recém-nascida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo