Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Jul/2020 - 07h00

Brumado: Com feriado já cumprido, comércio essencial funcionará no dia 02 de Julho, informa a CDL

Brumado: Com feriado já cumprido, comércio essencial funcionará no dia 02 de Julho, informa a CDL Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o gerente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado, Fernando Coelho, informou que o comércio essencial funcionará normalmente neste dia 2 de julho, dia da Independência da Bahia. Ele lembrou que o feriado foi antecipado para o dia 25 de maio, por recomendação do Governo do Estado, para conter o avanço do coronavírus. “O 2 de julho será um dia útil como outro qualquer. O comércio considerado essencial vai funcionar normalmente. Já os outros setores que estão impossibilitados de funcionar normalmente, por decisão judicial, vão funcionar por sistema on-line e de delivery”, explicou. A CDL espera que, a qualquer momento, possa sair uma decisão favorável com relação à liminar do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), restabelecendo a reabertura do comércio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo