Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Ago/2020 - 12h00

Brumado: Presidente da Aucib esclarece suposta ameaça ao coordenador da SMTT

Brumado: Presidente da Aucib esclarece suposta ameaça ao coordenador da SMTT Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último dia 12 de agosto, o coordenador da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Brumado, João Paulo, abriu uma queixa crime contra o técnico judiciário e presidente da Auditoria Cidadã Baiana (Aucib), Genivaldo de Jesus Azevedo, por ameaça (veja aqui). Em direito de resposta enviado ao site Achei Sudoeste (veja aqui), de acordo com ele, sem ao menos ouvir o outro lado, a notícia foi veiculada causando má impressão na sua conduta.

Brumado: Presidente da Aucib esclarece suposta ameaça ao coordenador da SMTT Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Azevedo disse que estava de serviço na vaga reservada ao órgão público, exercendo a função de técnico judiciário designada pelo juiz Rodrigo Souza Britto, fazendo intimações de partes de vários processos, via telefone, pois, por conta da pandemia, as intimações não podem ser presenciais. Jesus esclareceu que nunca ameaçou o coordenador, pessoa que, segundo ele, sequer conhece. “Desfruto de uma ficha limpa e invejável, como um cidadão de bem, professor, oficial de justiça designado e um forte combatente da corrupção nos órgãos públicos, tanto em Brumado, como no estado da Bahia”, destacou. Ainda segundo Genivaldo, em momento algum a atividade da sua função como presidente da Aucib estaria sendo realizada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo