Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Ago/2020 - 14h00

Brumado: Coordenador da SMTT abre queixa-crime por ameaça contra presidente da Aucib

Brumado: Coordenador da SMTT abre queixa-crime por ameaça contra presidente da Aucib Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última terça-feira (11), o coordenador de fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), João Paulo, abriu uma queixa-crime na delegacia local, visto que estaria se sentindo ameaçado pelo presidente da Auditoria Pública Cidadã da Bahia (Aucib), Genivaldo Azevedo. A confusão teve início quando Genivaldo, que é servidor da justiça, foi multado por estacionar irregularmente na área azul. O coordenador da SMTT explicou que o Juizado Especial, assim como outros órgãos, tem direito a uma vaga na área azul, só que os veículos devem estar devidamente cadastrados. “O carro que estava estacionado não tinha a autorização para o estacionamento gratuito. Diante disso, o agente procedeu de forma correta, já que a irregularidade era flagrante, não importando se o servidor em questão estava de plantão ou não”, salientou.

Brumado: Coordenador da SMTT abre queixa-crime por ameaça contra presidente da Aucib Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

No entanto, o que agravou a situação foram as mensagens enviadas pelo fundador da Aucib a um agente de trânsito. Nelas, Azevedo diz que o coordenador estaria se arriscando e que o agente teria sido obrigado a multá-lo a mando de João Paulo. “Tenho em mãos um print no qual ele me ameaça dizendo que eu estaria me arriscando e que o agente teria informado a ele que foi obrigado a lavrar a multa sob ordens minhas, o que não tem a mínima procedência. Registrei um boletim de ocorrência, pois me senti ameaçado. Ele agora vai ter que explicar porque eu estaria correndo riscos", questionou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo