Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Out/2020 - 12h00

Brumado: CDL e Sebrae voltam a realizar capacitação presencial visando classe empresarial

Brumado: CDL e Sebrae voltam a realizar capacitação presencial visando classe empresarial Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sebrae, através de uma parceria, estão trazendo mais uma capacitação para os empresários da cidade de Brumado. Após várias capacitações virtuais devido à pandemia, o curso será ministrado presencialmente. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o gerente executivo da CDL, Fernando Coelho, informou que o curso será voltado para o setor mais atingido durante o período: as lojas de calçados e confecções. O evento acontecerá no dia 28 de outubro, com temas para potencialização da marca e fortalecimento da economia. Segundo Coelho, outro evento similar está programado para o dia 5 de novembro, véspera da Black Friday, quando será discutido o marketing de atração nas redes sociais a fim de fomentar as vendas no período. Os eventos são gratuitos e exclusivos para filiados da CDL. Basta apenas realizar uma inscrição. Vale lembrar que as vagas são limitadas em razão das recomendações de distanciamento social e sanitárias estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo