Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Out/2020 - 00h00

Brumado: Prefeitura publica decreto de desapropriação de terrenos para ampliação de escolas de tempo integral

Brumado: Prefeitura publica decreto de desapropriação de terrenos para ampliação de escolas de tempo integral Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em publicação no Diário Oficial, a prefeitura de Brumado anunciou a desapropriação de cinco imóveis localizados nos bairros: Centro, Dr. Juracy e Olhos D'água. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de administração, João Nolasco, informou que as desapropriações fazem parte de um amplo trabalho desenvolvido pela atual gestão para ampliação das Escolas em Tempo Integral. “O prefeito vem, aos poucos, comprando alguns terrenos junto às escolas para ampliação das unidades. As escolas precisam ser ampliadas porque algumas não têm uma quadra adequada ou um espaço adequado para atender o modelo de tempo integral”, destacou. Nesse caso, as escolas a serem ampliadas são: Professora Zilda Neves, Professor Roberto Santos e Professora Arminda Maria Azevedo. Nolasco lembrou que, no ano passado, a administração municipal já havia adquirido alguns lotes para realização do mesmo trabalho. Os valores dos imóveis vão variar conforme a localização e o Laudo de Avaliação feito pela Caixa Econômica Federal (CEF). 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo