Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Nov/2020 - 00h00

'Não há crise que resista à força do trabalho', diz Nilo Coelho, prefeito eleito de Guanambi

'Não há crise que resista à força do trabalho', diz Nilo Coelho, prefeito eleito de Guanambi Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito Nilo Augusto Moraes Coelho (DEM) foi reconduzido ao Executivo Municipal no último domingo (15) ao ganhar as eleições na cidade de Guanambi, a 141 km de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Coelho avaliou que a sua eleição se deve ao trabalho bem realizado durante os seus mandados anteriores. “Não há crise que resista à força do trabalho. Tenho saudades da minha terra. Achei que não estava seguindo com vigor o caminho que eu gostaria que seguisse e terminei voltando a me candidatar. Pra trazer novamente a força do trabalho e servir a minha querida Guanambi”, declarou. Aos 77 anos, Nilo Coelho é considerado um dos prefeitos mais idosos eleito na Bahia. Para ele, no entanto, a questão da idade não conta quando se trata de política e da vontade de realizar um bom trabalho. “Isso depende da força, da vitalidade, da vontade de fazer e de realizar. E eu trago comigo essa vontade. Tenho uma paixão imensa por minha terra natal e vou me dedicar novamente nesses quatro anos buscando o máximo que puder pela minha cidade”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo