Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Nov/2020 - 11h00

Atleta brumadense se torna bicampeão campeonato baiano de ciclismo em etapa única da competição em 2020

Atleta brumadense se torna bicampeão campeonato baiano de ciclismo em etapa única da competição em 2020 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O atleta brumadense Marivaldo Leite de Andrade, o Moringa, sagrou-se bicampeão baiano de ciclismo. A prova aconteceu neste final de semana, na cidade de Santo Antônio de Jesus, com a participação de atletas de várias partes do país. Ao site Achei Sudoeste, Moringa destacou que a corrida de circuito foi bastante disputada, com ciclistas de alto nível. “Estava preparado e Deus me deu a graça de fazer o primeiro lugar. Rodei 1 hora e 52 minutos muito forte. Consegui dar uma volta no pelotão e garanti o meu primeiro lugar”, relatou. Moringa disputou a corrida na categoria Master 2. A prova, que costuma ter diversas etapas, foi resumida em uma única corrida em razão da pandemia. O atleta brumadense André Luís obteve o quarto lugar na categoria Master 2.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo