Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Nov/2020 - 07h30

Policiais Militares da reserva são convocados para garantir reforço na segurança pública

Policiais Militares da reserva são convocados para garantir reforço na segurança pública Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Assinado pelo governador Rui Costa em março deste ano, o decreto que regulamenta a convocação de policiais militares da reserva remunerada já começou a ser cumprido. O militar convocado permanece na condição de inativo e terá direito à indenização a ser paga mensalmente durante o período da convocação, para Coordenação Administrativa e demais funções. De acordo com o comandante de operações da PM, Coronel Humberto Sturaro, os policiais convocados atuarão em funções administrativas e os que hoje exercem esses serviços passarão por avaliação para determinar o retorno às atividades de policiamento nas ruas. “Para que nós possamos colocar todo nosso efetivo combatente disponível nas ruas. Para que a sociedade possa ter a sua vida preservada e o seu direito de ir e vir garantido. Para isso temos que estar na ponta”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo