Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Nov/2020 - 14h00

Recessão pós-pandemia será o maior desafio para os gestores, avalia prefeito de Dom Basílio

Recessão pós-pandemia será o maior desafio para os gestores, avalia prefeito de Dom Basílio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito reeleito em Dom Basílio, Roberval de Cássia Meira (PL), o Galego, acredita que o maior desafio que os gestores irão enfrentar no próximo mandato é a recessão pós-pandemia. Ao site Achei Sudoeste, ele destacou que as arrecadações caíram bastante nesse período de enfrentamento ao coronavírus. “Estamos muito preocupados. A economia do país ainda não se restabeleceu. Os investimentos estão ocorrendo muito modestamente. Vamos esperar como a economia irá reagir”, pontuou. Para Meira, o destaque se voltará para a agricultura, tendo em vista que, com as últimas chuvas, o homem do campo tem produzido bastante.  “Vamos dar condições para o homem do campo produzir”, citou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo